Posts Populares

"É através das palavras que eu transmito minhas ideias e pensamentos. Sinta-se a vontade para fazer o mesmo"

Bom, se você veio até aqui, quer dizer que você gostou do blog e ficou curioso(a) para descobrir quem está por trás dele. Se for isso, eu fico muito agradecido. Enfim, vamos ao que realmente te trouxe aqui.

        Meu nome é Robert (não, não é Roberto). Eu nasci em uma cidade próxima á capital do RS, Porto Alegre, no dia 11 de julho de 1999 e hoje tenho 15 anos. A minha vontade de ler começou cedo, sempre adorei ler gibis enquanto criança e eu possuía vários. Com o tempo, e com as gavetas cheias de gibis da turma da mônica empoeirada, eu resolvi doá-las e pedir para minha mãe que realmente conquistaria meu coração por completo: Os livros. Meu primeiro livro de verdade foi comprado quando eu tinha treze anos, e desde esse dia eu sempre desejei ter cada vez mais esses pequenos mundos quadrados. Os livros, para mim, são pequenos pedaços de esconderijos onde você se perde, ou no meu caso, onde você se encontra. 


       Eu adoro música. A música foi uma coisa em que eu cresci praticamente dentro. O meu pai possuía muitos cds do Guns N' Roses, que ouvia com frequência e em alto volume, e meu tio sempre cantava comigo músicas da Banda Calypso, pois ele vendia dvds e tinha vários da banda; Hoje em dia, eu adoro rock,escuto praticamente todos os ritmos musicais, mas eu realmente me sinto encantado pelo estilo pop. (Se você não conhece, procure por cantoras como a Adele, elas são fantásticas). Sou fanático pela "Muda" (Britney Spears ♥). Eu também gosto muito de música brasileira, que inclui Ana Carolina e Caetano Veloso. 


        Poesia é outra coisa que eu amo. Bom, esse amor eu adquiri por andar mais com meninas do que com meninos - o que graças a Deus, me concertou e não estragou. A maioria dos meus amigos são meninas, e eu poderia dizer que os meus únicos amigos são meus colegas da escola. Então, eu aprendi a viver mais escrevendo e assistindo séries, do que jogando bola e correndo na rua. Eu adoro a série The Big Bang Theory por causa da história e da perfeição de detalhes; Eu sou completamente apaixonado pela série, e especialmente, pelo Sheldon Cooper. Cara, essa série me fez tirar totais nas provas de ciência ano passado quando a matéria era física.


Bom, acho que era isso. Obrigado, Robert Melo 



O que achou? Comente! ♥

Inscreva-se para receber Posts | Inscreva-se para receber Comentários

- Copyright © Café, MPB e Poesia ♥ - Modelo: Date A Live - Por: Robert Melo -